Tudo é perfeito, será ?

Hoje acordei com um sol esplêndido, peguei a bermuda que mais gosto, que já estava bem dobrada na gaveta, e sai .

O trânsito estava uma beleza, não peguei um sinal fechado, acreditam ? No mercado, nenhuma fila, e a caixa tinha troco para cem, mesmo eu tendo comprado apenas uma maçã para comer pelo caminho.

A semana estava ótima, com muito "love", a minha mulher não se queixara de dor de cabeça nenhuma vez, me acordando sempre com um chamego e um café quentinho.

O cachorro brincara na lama, e veio aos saltos para me receber, mas não pulou em mim, o carteiro sorriu num simpático "bom dia", e o jornal da assinatura não caíra no cocô do Boby.

O carro dos ovos apregoava baixo, de tempo em tempo e com moderação, tive que prestar bastante atenção para me certificar do que vendia.

No semáforo ninguém me incomodou, os mendigos e vendedores ambulantes pularam meu carro, como se eu fosse invisível, e lá no Banco fui o primeiro a ser atendido, e mesmo o meu boleto estando mal impresso, a caixa conseguiu fazer a leitura.

No trabalho, não poderia ser melhor, os colegas são verdadeiros irmãos, ajudam-se mutuamente, ninguém puxa "carpete", (porque tapete não se usa mais), e te parabenizam pela promoção. Quando pedi uma tarde livre ao meu chefe, ele foi solícito e me liberou sorrindo, mas não sem antes me pagar um café expresso.

No metrô, ninguém tossiu ou espirrou no meu cangote, todos colocavam a mão na frente, e na escada rolante ninguém me pediu licença já empurrando, mesmo eu estando à direita.

Achei incrível, mesmo com a chuva que caíra à tarde, nenhum carro respingou água nas minhas calças , passavam bem devagarzinho pelos pontos de ônibus.

Na hora do almoço o som do restaurante só tocava belas canções do meu tempo, que me fizeram mergulhar em recordações, a comida estava ótima, o bife à parmegiana estava bem molinho e gostoso, e o chope super bem tirado, geladinho. Quando fui pagar a conta descobri que o sorteado do dia havia sido eu, e o almoço saíra de graça, pois fora o cliente número 300 .

Então o médico entrou no quarto e disse à minha esposa, "ele está delirando" , a febre alta deve tê-lo feito sofrer com alucinações, mas agora ficará tudo bem, fique tranquila !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 14/09/2018
Código do texto: T6448168
Classificação de conteúdo: seguro