O que eu nunca seria .

         Entre as tantas profissões, eu sei que nunca seria um policial, por vários motivos além da arma, o uniforme por exemplo, ou ter que prender pessoas.
         Não conseguiria ser um enfermeiro ou um cuidador de idosos, não tenho paciência e nem estômago para lidar com a sujeira das pessoas.
         Também nunca seria um barbeiro, e muito menos um cozinheiro, sou péssimo cozinhando. Há apenas duas semanas aprendi a fritar ovos direitinho.
          Nunca trabalharia em andaimes, tenho medo de altura, e não trabalharia em circo, sou atrapalhado demais para malabares, algum acabaria batendo na minha cabeça, e se atirasse facas, mataria a mocinha da tábua, talvez como palhaço (?).
          Não seria um pastor, não pastoreio nem as ovelhas de casa, e apesar de conseguir lecionar bem, não me vejo fazendo a cabeça das pessoas.
          Vendas é outra coisa que tentei fazer algumas vezes, e mesmo conhecendo as técnicas, eu não gosto de ficar convencendo as pessoas a comprar , sou livre demais para isso.
          Seria um bom piloto, motorista , professor (já disse), instrutor, roteirista, químico ( trabalhei anos nesta área), pintor,  trabalhar com musica , som, arte , administração,  marinheiro ( adoro o mar), analista, pesquisador, veterinário (amo os bichos) , jardineiro, projetista , etc.
           Para algumas profissões eu não tenho o perfil, nem a frente e nem as costas, nada !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 22/09/2018
Código do texto: T6456130
Classificação de conteúdo: seguro