O que é isso ? - " Quero ver o celular " !

               Hoje , assistindo a 'GloboNews" me deparei com uma notícia revoltante;  Uma estudante brasileira de 22 anos, residente nos E.U.A, toda machucada pelo "namorado" ( brasileiro),  onde ela mostrava a gravação em audio do idiota falando.
              Ele , todo transtornado , tentava se justificar aos berros ; " Eu te pedi para ver o celular, só isso, e você não quis, você é muito burra", -  " Você quer ser o dominante na relação, o homem, só que não é ...", - " ...tem que fazer o que eu mando..., você é a mulher ".
              Após três meses de namoro, com duas acusações na delegacia  ( B.O), a delegacia o soltou perante fiança de US 60 mil, e responderá dois processos em liberdade. A família da garota já foi para Nova York, e ela trancou a matrícula na Universidade, adiando seu sonho.
               Quando ouço essas notícias fico revoltado, tenho duas filhas, e me ponho no lugar de um pai que tem a filha agredida por um imbecil, e imagino a dor e a revolta. 
               O motivo dessa agressão é torpe e injustificável, o celular é dela e não precisava dar satisfação a cretino nenhum.  Mesmo que estivesse na mesinha , ninguém o poderia pegar para olhar, seria uma invasão, uma quebra de privacidade.
               Nunca mexi no celular da minha mulher, ela sim, olha o meu quando deixo em algum lugar,  mesmo no carro enquanto dirijo, mas nunca me importei com isso.  - Se fosse outra pessoa , eu não permitiria !
                Uma relação se faz com respeito e confiança, conviver nunca é fácil, é preciso respeitar o mundo da outra pessoa, a individualidade é "sagrada" , mesmo quando já fizeram bodas de ouro, pois sempre serão "duas" pessoas. Que eu saiba, ninguém se funde a outro virando uma unidade, isso não existe. Esse negócio de "metade da laranja" , pode ser simpático mas é só jogo de palavras.
               

             

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 26/09/2018
Código do texto: T6460240
Classificação de conteúdo: seguro