Pesquisas de rua.

              Certa vez , pela época da Copa de 74, entrou um rapaz no ônibus fretado em que eu estava, e ele de microfone em mãos foi perguntando aos passageiros;
             - Por favor, o senhor acha que deveriam pagar um prêmio alto para os jogadores , caso ganhem a Copa ?
              A maioria respondia que não, onde se viu pagar uma fortuna pro cara jogar futebol, um desperdício, com tanta gente passando fome e etc. ( a mesmice de sempre).
              Quando veio na minha direção, eu lhe respondi que sim, que concordava com o prêmio.
             - Por que você pagaria o prêmio ?
             - Porque são eles que jogam, que fazem o espetáculo, onde muitos outros ganham um montão de dinheiro, então eles merecem.
             - Que idade você tem ?
             - Tenho vinte anos.
             Me lembro como se fosse hoje, os demais passageiros, todos mais velhos que eu, ficaram me encarando carrancudos, acho que pensaram; " Não passa de um moleque inexperiente ...".
             Sempre fui assim, de opinião, mesmo que contrarie a maioria, o que não posso é me contrariar, pois sou eu que "convivo comigo" todos os dias, não é ? Rsrsss...
             Há pouco tempo também, vinha do mercado e me pararam na calçada , era um senhor com uma prancheta.
             Ele me perguntou se haviam propagandas da TV que eu não gostava .
             Achei a pergunta esquisita, mas respondi que sim, as de colchões ( nem sei porque disse isso),  o que me ocorreu na hora.
           - Por que o senhor não gosta de propagandas de colchões ?
           - Porque são barulhentas demais, dão tudo na gente , menos sono !

             Falando sério; As pesquisas são necessárias, e não creio que influenciem em resultados.

             
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/09/2018
Código do texto: T6460821
Classificação de conteúdo: seguro