Todos falam de política...e eu não sou diferente, o momento exige participação popular. Todos tem opiniões e o direito a se opor a dos demais.
        A democracia plena dá direitos , liberdade de imprensa e de expressão, o que muitas vezes é confundido com abuso e desmandos.  Nós podemos vaiar, mas não xingar o fulano de filho da puta, ou jogar ovos nele, isso é ilegal. Não podemos desobedecer leis, por pior que sejam , nem desrespeitar as autoridades, em momento algum.
         Quando comentamos o texto de um colega, corremos riscos de outras pessoas, "que nem conhecemos", entrarem para contestar e ofender a nossa posição. Ora, estou comentando o texto de um amigo, é uma coisa entre eu e ele, o que está em pauta é o texto publicado  e não a minha opinião pessoal -  Isso é uma invasão !
          Isto que estou comentando acontece muito no Facebook também, e já fui vítima desse absurdo. Comentei publicações de colegas e fui ofendido por desconhecidos, ou "amigos" que não eram meus.  Uma terra de ninguém, onde os covardes se escondem e atiram pedras.
          Voltando a "vaca fria",  percebo que estão elegendo o Bolsonaro por ser o oponente ao PT, e vejo isso como um motivo torpe.
           A alegação é que o PT foi corrupto, e respondo sempre a mesma coisa ;" Dos 35 partidos, 25 estão envolvidos em corrupção,  e só não são todos porque alguns partidos são tão pequenos que ninguém acharca. 
          Tiraram a ex presidente Dilma do poder, e depois lhe permitiram se candidatar ao Senado, é bastante esquisito isso, ou não ?- Outra coisa, ela nunca foi ré , pois do assunto "Pasadena- EUA" , foi inocentada.
           Mais de 30 eleitos estão sob investigação ou são réus, ou não ?
           O candidato Aécio Neves é réu , e participou das eleições, e os processos que o incriminam são tantos e com tantas provas que a Justiça alegou falta de tempo e altos custos para análise.
           Me pergunto , em que espécie de país o Brasil está se tornando ?
           Parei um pouco para falar de política, que não é um assunto que me agrada , e pouco ou nada publico à respeito, me limitando a comentar os textos dos amigos. Nem é a minha preocupação maior, tenho muitos outros problemas pessoais que me consomem o tempo, mas não fico alheio ao que acontece, vivo aqui .
       


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 18/10/2018
Reeditado em 18/10/2018
Código do texto: T6479399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.