O amor próprio

Não está no outro a minha felicidade! Dentro de mim tem tudo o que eu preciso...

Mulher, não mendigue atenção, carinho, respeito! Não dê a Neandertais o poder de entrar na sua família e querer imprimir a vergonha que você mascara, fingindo que é feliz de qualquer jeito!

Ter seu mundo aceito, respeitado e reconhecido é a grande razão de você existir!

Não permita agressões, não ache que ciúme é amor! Amor não cobra, não controla, não restringe, não dá o direito de superioridade a nenhum dos dois na relação!

Todo amor acaba quando o respeito termina... Amar é respeitar o outro como ele é... E mesmo quando você achar que não poderá ser feliz com outra pessoa que não seja aquela, eu digo que você só perde a verdadeira felicidade, pois existe alguém muito perto capaz de tratar você como merece... Somos 7 bilhões e você acha que justamente o traste que te humilha é o mais especial? De forma alguma. Ele é a exceção que você deu o azar de conhecer... Mas não é obrigada a aceitar...

Aos seres do gênero masculino eu peço que sejam homens e não babacas que não sabem a diferença entre ser pai e filho... Entre conquista e dominação! Entre orgasmo e satisfação...

Sejam homens que vão além da testosterona... Porque sem cérebro não se chega nem ao próprio prazer, quanto mais ao do próximo!

Não venda sua alma ao diabo em troca de uma felicidade fictícia que todo mundo percebe que não existe!

E só mais uma coisa: a solidão é relativa quando nos amamos de verdade!

(Jonny Mack)

Jonny Mack
Enviado por Jonny Mack em 22/10/2018
Código do texto: T6482803
Classificação de conteúdo: seguro