Por que demorar tanto ?

Por que as mulheres demoram para se vestir, se só tem dois braços , duas pernas, uma cabeça , dois pés, duas mãos, e etc . ?

- Sai em cima da hora e já apressando o marido; " Vamos , que estamos atrasados", enquanto o coitado está já uma hora esperando, entre bocejos de paciência. Ainda diz ; " ESTAMOS atrasados..."- o coitado não estava, mas ficou !

- Pô, por que demorou tanto ?

- Estava calçando as meias ...!

Meus Deus, que meia será essa , de astronauta da Nasa ?

Aí fico imaginando ; " Nem a imagino colocando uma roupa de mergulhador, com aquelas calças de borracha super apertadas, cilindro de oxigênio, máscara e pés de pato ", se fosse sair assim, ficaria esperando até amanhã cedo !!!

Experimenta cinco calças e acaba optando pela primeira, e quando questiono, me diz; " E que não combinava com os sapatos !", então penso ; " Caracas, então porque começou pelos sapatos ?".

Normalmente sou paciente, mas às vezes ( é raro) fico bravo, mas não sou do tipo que fica bicando no cangote, enchendo os picuás, já falo uma vez só e emudeço até a nuvem passar, procuro ser legal , mas no curso de barata fui reprovado .

Enquanto a nuvem não se dissipar não adianta falar comigo que nem respondo, deixa passar, sou que nem camelo com raiva ; " Precisa de uma peça de roupa do dono, para estraçalhar, e depois fica legal, podem colocar a carga em cima, sair deserto à fora , que tudo bem ...", não fico tripudiando ou enchendo.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 23/10/2018
Código do texto: T6484501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.