Não tenho vaidade.

A roupa que mais gosto para sair é jeans e camisa xadrez , mangas compridas ou curtas. Não gosto de sapatos com cordões, prefiro fechado com zíper , nada de salto , isso é coisa de cantor sertanejo ( ridículo). Curto um colete de lã, pois blusas me limitam os movimentos. Não gosto daquelas meias fininhas, prefiro as esportivas até para cerimoniais, de qualquer cor.

Quando está calor uso bermudas e sandálias , às vezes tênis , camisetas com mangas, nada de regatas, nunca gostei . Me lembro de ser bem criança mesmo, coisa de ter apenas cinco ou seis anos e rejeitar as regatas, mesmo na praia.

Para trabalhar sempre fui bem vestido, sapatos engraxados, barba feita e blazer, e me preocupo com a combinação . Aliás barba feita, sempre, até de férias. Presença conta muito !

A gravata é elegante, mas a evito sempre que possível, tanto assim que nunca aprendi a fazer nó. Terei que usar em breve por uma causa mais do que justa; o casamento da minha filha.

Nada de perfumes e cremes , o sabonete Protex já é suficiente, ou Francis para deixar um cheirinho, o resto é presença e educação.

Chinelos, só em casa, "Rider", os de dedo tipo Havaiana raramente uso, é mais para lavar o quintal, o carro , coisas assim, "aquáticas".

Camisetas bem simples, muitas das que tenho não tem nada escrito, só a cor mesmo. Não curto as celestes , sou diferente do Roberto Carlos, rsrsss...

A minha mulher sempre insiste comigo para que compre roupas, pois tenho poucas desde sempre, esqueço de comprar, e sinto que não preciso de mais.

De tênis, sandálias e mocassins eu gosto, pois dispensam as meias, que não gosto, é a primeira coisa que tiro quando chego em casa, depois o relógio , pois em casa não se conta o tempo ( pelo menos para mim).

Nunca me importei com pelos de cachorros ou gatos, pego no colo e acarinho sempre, nem ligo que subam no sofá, e muito menos no carro, depois dou uma escovada e pronto, eles são muito mais importantes .

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 28/10/2018
Reeditado em 28/10/2018
Código do texto: T6488561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.