Uma crítica de verão.

Tantas campanhas para se evitar o câncer de pele no verão, e os preços dos protetores nas nuvens ! - Pode isso ?

Pobre tem que "inventar" fórmulas caseiras e melecar a criançada com produtos caseiros, que às vezes podem prejudicar , ou fazer "vaquinha" para comprar um de marca "barbante" só para não se expor demais.

Dizem que pobre não tem informação, desprezam o conhecimento, mas não é assim não, eles sabem muito bem o que presta, o que não tem é recursos para comprar.

Se comprarem um protetor, não tomarão sorvete, não colocarão gasolina no tanque , nem sobrará para o frango com farofa. Aí vem aqueles entendidos , guardiões da sociedade brasileira e dizem com cara de anjo ; " Sai mais caro um tratamento do que comprar com sacrifício "- Vão se catar ! Pobre dá um jeito , sempre deu, não é irresponsável, só não tem grana , mas vão pegar os seus cacarecos e ir pro " Boqueirão" ou pro piscinão de Ramos.

O que ? Estou exagerando ? - "Tô" não , é bem por aí que a coisa rola, cinquenta "pratas" é muito pra quem ganha pouco, podem acreditar ! E os repelentes para os que vão pro mato, não ficam muito longe dos trinta "mangos"...deixa picar, então !

O que acontece é que o protetor solar não está classificado como medicamento, é um cosmético, e com isso 50% do seu preço de venda corresponde a impostos...mas é essencial, a sua falta causa câncer !!!

Aqui custa três vezes mais do que nos EUA, quem explica isso ?

Vá dormir com um barulho desses ! - Continuem alertando a população sem nada fazer seus " incompetentes de merda " !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 04/12/2018
Reeditado em 04/12/2018
Código do texto: T6518596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.