O Florestal.

O "Florestal" é uma das casas de show de São Bernardo (SP) , um restaurante que tem música ao vivo, na Av. Demarchi, e pode se dançar e assistir bons artistas noite adentro.

O pessoal se divide entre o " Sao Judas", o "São Francisco" e o "Florestal". Tem outras casas também, mas acho que estas são as mais famosas da rota.

Muitas vezes íamos para lá para fecharmos a noite, já tarde, quase madrugada, só para podermos dançar e tomar a saideira. Impossível não se envolver com o ambiente da casa.

A banda iniciou uma bela canção italiana ( eu adoro), Eros Ramazzotti, e convidei a Fátima para a pista, então ela me disse tímida ; " Não tem ninguém dançando", mas não me importei e lhe respondi que seríamos os primeiros .

A crooner nos olhou e sorriu, pois era uma forma de dizermos que a música nos tocara , e logo à seguir os casais foram nos cercando aos poucos, e o salão ficou lotado - Foi maravilhoso !

De lá, já amanhecendo , íamos para a praia, para o nosso apartamento, o efeito dos drinques já havia se diluído o suficiente para dirigir, e virávamos à noite sem qualquer relógio e muito amor, de manhã a praia nos convidava ao sol, e a água salgada nos recebia com as suas ondas.

Quando penso se há felicidade, sempre digo que sim, e agradeço a Deus por isso.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/12/2018
Código do texto: T6522949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.