Campanha da bermuda.

No inverno não tem a Campanha do Agasalho ? - Pois então...no verão poderíamos criar a Campanha da Bermuda.

- Deem uma olhadinha no seu armário e vejam se não tem uma bermudinha, um biquíni que ficou apertado depois do parto , um short que não usa mais , um restinho do Coppertone do ano passado, e doe para fazer o verão dos pobres um pouco melhor.

- Sabe aquele baldinho que seu filho não usa mais ? - Doe para as crianças pobres, a Estrela do mar e o Bob Esponja sem a perninha, também vale , fará alguém feliz.

Colocaríamos caixas nas drogarias; " Faça a sua doação para a Campanha da bermuda", vale até pacotinhos de Q-Suco, canudinhos de plástico e bonés desbotados, o importante é proteger a careca dos velhinhos. Aceita-se cervejas Schin e refrís Dolly, não tem problema nenhum, vale tudo para a galera aproveitar a praia mais feliz.

Bolas de plástico com escudo do Bangu ( cheia), espaguete de piscina, maiô de oncinha e de jaguatirica sem garantia, prancha de isopor e câmara de borracharia também servem, chinelos de segunda mão...ou segundo pé, desde que não soltem as tiras e óculos escuros marca "Barbante".

Vamos fazer o verão dos mais humildes se tornar inesquecível !

Não faço questão de aparecer na foto, senão eles vão me matar !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 15/12/2018
Reeditado em 15/12/2018
Código do texto: T6527482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.