Feliz Natal...não sou disso !

...Mesmo assim, " Feliz Natal", nem sei bem porque ?! Pois o que desejo mesmo são alegrias e felicidades, o que perseguimos pela vida à fora.

Aos amigos apenas, pois não me atrevo a avançar além disso, pois as pessoas que me maltrataram ou me angustiaram na vida, não posso desejar coisa alguma, nem bem e nem mal.

Já que há um Deus sobre nós, certamente fará a leitura corretamente, não precisarei ficar com dedos neste momento, e nem em momento algum, pois sabe da minha sinceridade. Pode ser uma das minhas qualidades ou um dos meus tantos defeitos, não sei.

Espero que os verdadeiros amigos do Recanto tenham um ano de 2019 repleto de alegrias, que consigam segurar forte as rédeas de seus cavalos, que quando respirarem fundo possam dizer 33 ao invés de 32, pois o quase é coisa nenhuma.

Quando se doarem ao que vale a pena, que seja por inteiro, que quando algo que tenham feito lhe agradar, não tenham receio de mostrá-lo aos demais, dividindo o melhor , pois o mais ou menos também é coisa nenhuma.

A vida passa voando, o tempo não existe desde nunca, pois se eu dissesse desde sempre, o estaria afirmando, então não alimentarei sentimentos ruins com ninguém, a indiferença já é o bastante.

Jesus nasceu em outubro mas isso pouco importa, pois seria muito estranho termos um Natal faltando dois meses para o fim do ano. Os números se derramaram pelo assoalho e tentei colá-los no calendário novamente, como se fosse possível .

Que as esperanças sejam como as de Dickens ; " Great Hope", porque não se pode ser econômico quanto a elas, pois só assim teremos resultados.

Um grande abraço a todos !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 23/12/2018
Reeditado em 23/12/2018
Código do texto: T6533644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.