Falta de cultura e gafe.

          Pelo visto a primeira dama, Michelle, terá que consultar a assessoria antes de abrir a boca, ou será que é melhor ela continuar falando em "Libras" ?
          Recentemente ela se intitulou a Eva Perón do Brasil ( uma bobagem), mas enfim...Só que postou a foto de Nacha Guevara, uma cantora e atriz argentina que representou Eva em uma peça, mostrando a sua total falta de cultura.
          Na Argentina ficaram sabendo, e debocharam, com toda a razão.
          Acho melhor ela não se impolgar tanto, manter a humildade de sempre, pesquisar primeiro, se informar com pessoas esclarecidas e medir a fala. Ela não é apresentadora de TV e muito menos uma dona de casa, agora é a primeira dama de um enorme país, e tudo que dizer terá repercussão imediata.
           Estou sentindo o pessoal muito altivo, levitando , não colocaram os pés no chão. Primeiro a ministra Damares, agora a Sra Michelle..." Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém ".


           Nota; A que aparece no retrato da parede não é Eva Perón, é a atriz Nacha Guevara na apresentação de um musical de 1986, que voltou a ser feito em 2008 no teatro. Esta notícia aparece também em "periódicos "argentinos, como " La Nación".
         


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/01/2019
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6544104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.