Nada mais fica às escondidas.

Não é só no Brasil, mas no mundo todo , as pessoas se parecem cada dia mais, sejam ; chineses, alemães, árabes ou brasileiros. As redes sociais espalham as notícias como rastilho de pólvora, em segundos invadem os lares de notícias tão frescas quanto os peixes do mercado.

Até as notícias mais confidenciais são abertas ao público, os segredos da Casa Branca , os nudes de artistas e um milhão de fofocas, entre verdadeiras e falsas, pois a facilidade de se criar é tão grande quanto a de se destruir.

Os "hakers" não tem limite, invadem e chantageiam , alguns se tornam invisíveis e nem as "Inteligências" conseguem alcançá-los, e mesmo assim, muitos ainda dizem; " Nunca houve tanta corrupção como agora". Essa é uma afirmação sem embasamento, pois o que acontece é que hoje tudo aparece.

Durante o período da Ditadura roubou-se muitíssimo também, e em todos os governos anteriores. Me lembro de ouvir ainda de criança os termos ; " cabide de emprego", " pistolão" , "fulano é chefe da repartição e tem suas facilidades...", sem contar que na década de 70 já se falava de Maluf ,Ademar de Barros ,Orestes Quércia e outros tantos, mesmo sem redes sociais , sinal que aconteciam maracutaias a céu aberto.

Hoje o povo sabe muito mais, é menos enganado mas curiosamente também é mais confundido, pois muitos não discernem por falta de informação ou embasamento, deixam-se conduzir sem perceber. A gama de informações é tanta que forma uma trama de linhas cruzadas, levando a equívocos de interpretação.

Estive conversando sobre estas coisas com a minha filha, de como o mundo da informática corre , está quase na velocidade do pensamento.

Que fiquem atentos, há milhões de olhos voltados em uma única direção !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 11/01/2019
Código do texto: T6548220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.