O Flamengo está chorando, e nós também .

          Aos amigos do Flamengo, o nosso abraço de pesar neste momento tão difícil.
          O dia 08 de fevereiro ficará gravado , não é hora para procurarmos culpados, até porque não merecem isso.  O Flamengo é um dos clubes que mais faz pelas categorias de base e pelos diferentes esportes no Brasil.  Supre até o que as confederações não fazem, se viram nos " trinta" para abraçar o esporte nacional como poucos.
         Uma fatalidade ! Hoje joguei fora todas as pedras dos meus bolsos,  não as jogarei em ninguém, meu coração será por um dia rubro-negro também.
         Um incêndio tomou o alojamento dos garotos da base, promessas interrompidas, uma tristeza sem tamanho.
          Sou de São Paulo e torço pelo São Paulo F.C, mas hoje não tenho time, sou Esporte F.C, tenho filhos e imagino a dor dessas famílias e do próprio clube carioca.

          Força Flamengo !

 

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 08/02/2019
Código do texto: T6570263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.