O Que Importa É O Aqui E O Agora.

 

Quando abro alguma mensagem, e encontro nelas que cobramos demais dos outros e de nós mesmos é a pura verdade. Cobramos carinho, cobramos abraços, cobramos atenção... Mas esquecemos que nem sempre nós também não estamos disponíveis para essas coisas.. Tudo depende do momento, da ocasião e do nosso estado de espírito.
 
Esquecemos também, que nada é tarde para o coração e para espírito. Somos eternos, e se não abraçarmos aqui quem tanto desejamos hoje, iremos abraçá-los em outra dimensão. O que importa, é o Aqui e o Agora.

Se não pode estar ao lado daquele alguém especial para lhe dar ombro para que ele (a) possa derramar seu pranto nos seus momentos de aflições, leve a suas palavras de conforto, caso não venha receber o mesmo carinho e se não puder ter a sua atenção procure ser compreensível, pois esse pode estar talvez passando certas dificuldades que você desconhece.
 
Lembre-se apenas de quantos carinhos já recebeu do mesmo (a). Se não tiver o mesmo amor, não lamente, dê seu amor mesmo assim, pois irá confortar aquele que precisa, ele se sentirá vivo e terá mais força para recomeçar. Os anos poderão levar sua beleza jovial, os anos o deixarão de cabelos brancos, os anos fará com que sua pele se enrugue. Mas dentro de ti você guardará o verdadeiro amor, pois ele jamais envelhecerá, porque amor é eterno, é  indispensável para qualquer pessoa, ele tão igual do que aquele que recebeste quando nasceu.


18/06/2005