Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que importa é o aqui e o agora.
 

Quando abro alguma mensagem, e encontro nelas que cobramos demais dos outros e de nós mesmos é a pura verdade. Cobramos carinho, cobramos abraços, cobramos atenção...

Mas esquecemos que nem sempre nós também não estamos disponíveis para essas coisas.. Tudo depende do momento, da ocasião e do nosso estado de espírito.
 
Esquecemos também, que nada é tarde para o coração e para espírito. Somos eternos, e se não abraçarmos aqui quem tanto desejamos hoje, iremos abraçá-los em outra dimensão. O que importa, é o Aqui e o Agora.

Se não pode estar ao lado daquele alguém especial para lhe dar ombro para que ele (a) possa derramar seu pranto nos seus momentos de aflições, leve a suas palavras de conforto, caso não venha receber o mesmo carinho e se não puder ter a sua atenção procure ser compreensível, pois esse pode estar talvez passando certas dificuldades que você desconhece.
 
Lembre-se apenas de quantos carinhos já recebeu do mesmo (a). Se não tiver o mesmo amor. Não lamente, dê seu amor mesmo assim, pois irá confortar aquele que precisa, ele se sentirá vivo e terá mais força para recomeçar.

Os anos poderão levar sua beleza jovial, os anos o deixarão de cabelos brancos, os anos fará com que sua pele se enrugue. Mas dentro de ti você guardara o verdadeiro amor, pois ele jamais envelhecerá, porque amor é eterno, é tão indispensável para qualquer pessoa, ele tão igual do que aquele que recebeste quando nasceu.


18/06/2005
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 31/10/2005
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T65756
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
914 textos (345102 leituras)
25 e-livros (11569 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/11/20 10:03)
SBernardelli