Uma voz parecida a do Belchior.

          Dizem que a minha voz se parece a do Belchior,  e se realmente for , ficarei orgulhoso, mas direi sempre que não faço " cover" , deixo por conta da mãe natureza.
          Quando escrevi  " Pra quê tanto sabor  " , percebi que havia feito uma canção para o Belchior, e que gostaria muito que ele a tivesse gravado.  Foi ai que a ficha caiu, e percebi que a minha voz tinha timbres muito semelhantes a do cantor.
          Apesar de ter uma voz grave, nunca aumento o tom para falar, e nem abro um "bocão" para cantar, só deixo as coisas acontecerem pois nunca me considerei cantor, o meu objetivo sempre foi compor e tocar.
          Às vezes peço a minha esposa que me acompanhe nas gravações,  mas ela não quer,  e as vezes que aceitou foi  cantando sobre a minha gravação.  Eu sempre a incentivo e ela sabe quanto, mas se inibe bastante só pelo fato de estar sendo gravada.
           Temos uma combinação boa de voz, e percebemos isso quando num Karaokê cantamos " Chega de saudade", e espontâneamente fizemos duas vozes . De lá para cá, os nossos  filhos sempre pedem que cantemos essa canção em dueto novamente , pois gostaram muito.
            Voltando ao assunto, fico muito feliz quando dizem que a minha voz se parece ao do Belchior, pois sou super fã dele.  Quando a minha cunhada vem em casa, sempre me pede para tocar ao violão as canções do Belchior,  que ela ama, e como conheço um monte delas, a gente passa umas boas horas.
             Confesso que tenho facilidade com as canções dele, o tom sempre me favorece e a voz ajuda bastante , rsrsss...
             Deixo claro porém que Belchior é disparado muito melhor do que eu,  que sou apenas um humilde fã, metido a compositor , mas que fico orgulhoso , isso fico mesmo...



 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 16/02/2019
Reeditado em 16/02/2019
Código do texto: T6576476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.