Gatinha de pelúcia no veterinário.

          Algumas coisas ainda são capazes de nos emocionar, de testar o nosso coração e acreditar nos homens.
          Jasmine é uma garotinha autista de seis anos,  mora em Wahington -EUA, e a sua companheirinha é uma gatinha de pelúcia chamada Donnie.
            Quando Donnie "machucou" a patinha , Jasmine insistiu para que a sua mãe ligasse para a clínica veterinária, e diante da insistência da criança, ela acabou ligando para a Clínica Moss Lake , marcando a consulta .
             Chegando lá , o Dr. Dick Maier os recebeu percebendo logo do que se tratava , e com enorme sensibilidade atendeu o bichinho de pelúcia com toda a atenção , apalpando e ouvindo os batimentos cardíacos, examinando com carinho a patinha da gata, enquanto a menininha ficava olhando .
              Abriu um prontuário, como para qualquer paciente, e ele escreveu;  Coração e pulmões normais, e apresenta uma pequena laceração na patinha dianteira - Tratamento ; Bandagem por alguns dias e muito amor e carinho até melhorar.
               A pequena Jasmine voltou para casa mais tranquila abraçando a sua amiguinha de pelúcia, certa de que ela ficaria boa.
                Para o Dr. Dick só posso dizer; " Você está na profissão certa, tem o amor e a sensibilidade necessária, o resto...são detalhes ".
               
               Nota;  Este fato aconteceu no dia 07 de fevereiro, e viralizou , tendo hoje mais de 2.300 curtidas.

 

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 20/02/2019
Reeditado em 20/02/2019
Código do texto: T6579987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.