Dia Internacional da Mulher.

         A TV me avisou que amanhã se comemora o "Dia Internacional da Mulher",  e me veio à mente as tantas "Marias" que são vítimas da violência doméstica, fazendo os B.O da vida e da sorte, o que acaba deixando seus algozes ainda mais violentos.
        A você mulher anônima que um dia arrancada do lar paterno se torna um joguete silencioso,  mulher que embala uma criança nos braços durante o dia , e à noite...bem, à noite precisa ser a fantasia sádica de um canalha qualquer.
        Inventaram uma tal de " Medida Protetiva", um papel timbrado, com um carimbo e uma assinatura ilegível qualquer, mencionando uma lei de plástico bolha ; " Não poderá se aproximar a menos de 500 metros " -  O que esperam com isso, que o sádico pegue a fita métrica e fique a 501 metros ?
         Triste sina das mulheres, que são "por natureza" mães a vida inteira, porque quando seus filhos criam asas ,viram-se para os maridos já cansados e percebem que a sua missão ainda não acabou, não tem fim.
          Escondem muitas vezes suas próprias dores, como se não tivesse o direito de tê-las,  pois antes estão os filhos , razão da suas vidas já que os cordões nunca são cortados .
          Dedico este texto a todas as mulheres do mundo, principalmente as que sofrem a dor da incompreensão,  e dizer-lhes que o mundo não é só machista , é injusto também, e que este lugar é delas por merecimento já que ao contrário de nós homens, elas pagam por ele.
          

              Nota; Na foto a minha mulher ( semente de girassol),  há 18 anos atrás,  como se fosse ontem !
               Há poucos dias ela me disse na frente de uns amigos;  " Sabe por que a minha mãe gostava de você ?"-  " Porque tinha certeza que você cuidaria de mim ...! " -  Apenas sorri...
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 07/03/2019
Código do texto: T6592112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.