Um pouco adoentado.

Não tenho participado muito do Recanto, andei adoentado e sem condições físicas de quase nada. Ainda não estou legal, mas um pouco melhor.

Perdi quatro quilos na semana passada, muitas cólicas e não sentia fome ,mas como a nossa filha viria com o marido nos visitar,o que só acontece a cada três meses mais ou menos, vira um evento, então me esforcei ao máximo no sábado.

A Fátima fez um caldo de legumes picadinhos, que eu costumo chamar de "sopa de picles", então tomei meia cuia bem devagarinho, e no domingo estava um pouco melhor, mas quase não comi no churrasco ( não consegui), só belisquei e comi salada.

Meu filho me disse; " Papai, quando você não toca o violão é sinal que tem coisa errada, a gente se preocupa ", e as meninas também ficaram preocupadas me dando mil conselhos, sinal de carinho.

A nossa filha mais velha e seu marido falaram de voltar para São Paulo, onde teriam condições de ter melhores empregos, e achei ótimo, eles não tem filhos e moram em uma casa bem pequenina. Gostaria de ter os três filhos ao meu lado, morando todos juntos em uma casa grande ou próximos da gente, um ajuda o outro e todos andam.

Eles são tranquilos e se dão muito bem, e felizmente estão bem acompanhados. Ficaram me mimando de certa forma, pois sabem que nunca fui de me queixar de nada, e quando tombo é de levantar as orelhas.

Tenho medo de médicos e fantasmas, e ambos andam de branco. A ideia que tenho é que curam e matam , dependendo da situação, então sou muito teimoso e resistente, além de detestar tomar remédios.

Prometo a mim mesmo, vou me esforçar em todos os sentidos !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 11/03/2019
Código do texto: T6595675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.