E a semana está voando ! E hoje o dia está sendo daqueles !
Compromissos pessoais, compromissos profissionais, tudo junto e misturado, bem gostosinho (só que não).
Os ouvidos já estão cansados do telefone, os olhinhos também do whatsapp e do email, e a gente fala com trinta, cinquenta, cento e cinquenta pessoas ao mesmo tempo (Jejuiz como a gente se entende ?). Mas pelo andar da carruagem, até que consegui adiantar bastante coisa. 
Uma pequena pausa agora pra ouvir os pássaros, pra contemplar o dia lindo que faz hoje, pausa pro meu detox (digo, mate) e depois segue o baile ! 

 
A sorte é que à tarde estaremos em duas : Thamer e eu.
Acho que nunca falei de Thamer aqui. Thamer é a dona do Reponte, aliás, o texto rendeu pareceria com Miguel Carqueija, segue o link [
A Amazona ].
Thamer é essa "criaturinha amada", (minha ogra de plantão), afinal todo mundo tem o ogro(a) que merece, não é mesmo ? E essa é a minha, a ogra mais "sarcástica" que conheço.
Aquariana dos infernos ! (vive a mil por hora). É ela que está sempre a me arrumar trabalhos (digo, pepinos), fora os que eu já tenho. - Dê, posso te explorar só um pouquinho ? - Putz, quando a conversa começa assim, é porque o talagaço vai ser feio ! - Mas felizmente tenho intimidade suficiente pra responder - Vem cá ! Alguém já te mandou pro inferno hoje ?
 
Na maioria das vezes, quando nos vêem juntas perguntam - Vocês se conhecem há muito tempo ? - Bem, isso já rendeu muito diálogo e introspecção, afinal, dizem que as pessoas ficam na vida da gente pelo período em que têm algo a ensinar, ou pelo período em que temos algo a aprender com elas. Então, depois de uma vida inteira (tempo que nos conhecemos), nos deparamos com a miséria que é constatar que ainda não aprendemos nada uma com a outra.
 
Talvez um dia entendamos o porquê de uma amizade tão duradoura.
Mas por enquanto seguimos, entre lágrimas e sorrisos, entre trabalho e cumplicidade.
 
Mas bóralá !
Que a manhã ainda não acabou e à tarde os estresses e os sorrisos estão garantidos ! rs .





DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 08/05/2019
Código do texto: T6641993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.