MUNDO MUSICAL DE SENTIMENTOS
Ysolda Cabral 



Não sei o que acontece comigo quando escuto determinadas canções... Sou envolvida de tal maneira que perco a noção de onde estou, ou daquilo que estou fazendo e me deixo levar em voos do pensamento que me arrebatam e já não respondo por mim.

Nesses momentos sou nota musical, sou passarinho, sou o murmúrio das ondas do Mar, sou a voz do meu coração que deixa de ser tum tum do tambor do encantado para gritar bem alto e silenciosamente: ''- Que coisa mais linda! - Que coisa maravilhosa!”...

A emoção toma conta e nada faço. Não poderia! Sei que o mundo continua girando ao meu redor e sei também que do meu voo tenho que aterrissar, voltar e continuar a minha caminhada. Entretanto, é tão difícil sair de outro mundo, de outra dimensão, quando me sinto instrumento divinal para que, os melhores acordes de sentimentos aflorem de mim para mim mesma e me façam uma pessoa infinitamente melhor. Aí, então, deixo que ela, a música, me domine totalmente. Por vezes nem entendo a letra que traz, mas não importa pois é a música que me tem, que me transporta e vou até sem querer ir, mesmo sabendo que tenho que voltar.

E é ela que me leva, num voo pelos Céus de minha alma, neste instante, por coincidência, traz em sua letra um pensamento digno de ser transcrito para o contexto deste meu mundo musical de sentimentos, escrito, que forma a minha crônica de hoje...

''Nós somos tolos por fazer guerra''
( Mark Knopfler)


https://www.youtube.com/watch?v=EMRJT2ebvAk&list=RDEMRJT2ebvAk&index=1
**********

Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.

www.ysoldacabral.blogspot.com/ 

Imagem ilustração substituída

a pedidos do meu coração.