CRISTÃS

BÍBLIA E ORAÇÃO

Não se trata de ocorrência policial, que, assolou a Canção Nova com a agressão ao Pe Marcelo Rossi, que, soube passar sua mensagem característica de um homem de Deus, quando, e, logo após o ocorrido, e, depois de socorrido, que, precisamos é de um BO (Bíblia e Oração)!

Realmente estão diante dos nossos olhos, fatos, que, vem acontecendo da presença do mal sobre os bons! A Igreja Católica é um dos objetivos dessa onda de maldade pelo mundo todo como sinais evidentes, de que, há um poder nos ares, que, emana dos escárnios demoníacos sobre todo o patrimônio espiritual do bem abraçado pela Igreja Católica!

O grande incêndio da Catedral de Notre Dame... O assassinato de fiéis numa Igreja aqui no Brasil... O atentado ao candidato Bolsonaro, que, quase lhe custou a sua vida... As perseguições aos cristãos na África e Europa... Enfim, a Igreja está sendo perseguida, e, contra Ela, toda sorte de atos depreciativos da fé da maioria católica no mundo.

Tentativas de retiradas de crucifixos das paredes... Roubos de objetos sacros do interior das Igrejas... Ingerências de estranhos nas Missas atentando contra os Sacerdotes celebrantes... Profanação de Sacrários e de Hóstias consagradas... Difamações diversas nas mídias sobre as questões da pedofilia, que, não é só da Igreja, mas, de toda a sociedade!

Achaques sobre o Vaticano com difamações baratas... Hostilidades contra o perfil religioso do Presidente Bolsonaro, com seu lema na campanha: “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”...

Para nós, católicos orantes, e, conhecedores da Sagrada Escritura, é muito evidente, que, ações do demônio estão soltas e campeando por toda a população, e sobretudo, sobre os fiéis cristãos. O demônio não gosta da fé e da confiança em Deus, de quem ele é “INIMIGO”! E sua potestade tem poderes sobre todo ser humano que está afastado de Deus, que não cultua a religião nem a fé!

Por isso o Pe Marcelo foi extremamente feliz, quando lançou seu belo e confiante lema demonstrando, que, o ato atentatório contra ele, bem no decurso de uma Missa, ele levou na base do perdão à sua agressora, nos pedindo um BO, mas, não um recurso policial, porém, BÍBLIA e ORAÇÃO!

Jose Alfredo – jornalista católico

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 15/07/2019
Código do texto: T6696449
Classificação de conteúdo: seguro