Ufa que susto!!! Pensei que hoje era meu dia de ir desta para uma melhor!!!!! Será que é melhor mesmo? Será que tem mesmo alguma coisa depois do último piscar de olhos? Certeza ninguém pode ter, mas que eu acredito que tem mais alguma coisa......ahhhhh isso eu preciso acreditar, se não para que fazer o bem e pensar no futuro da humanidade, se tudo acaba quando jogam a pá de terra em cima do caixão? DEUS não seria tão pouco criativo assim.

     Seja lá como for, mas hoje, por influência da numerologia achei que tudo ia chegar ao fim.......

     Exatamente agora, estou sentado escrevendo este relato, longe de casa, mas ainda VIVO!!! Vamos lá ao mistério que cerca este texto.

     Na numerologia, o número 9 significa fim de ciclo, fim de algo até mesmo o fim de nossa existência. Se a numerologia é bobagem ou não, agora não vou tecer mais comentários, mas que todo mundo gosta de algo misterioso, incontrolável, isso é certo.

    Eu tinha programado minha viagem a Curitiba de carro. Até ontem à noite, era para ser de carro, mas na última hora mudei os planos, por uma dorzinha lombar que poderia ficar pior após tantas horas no volante. Perto da meia noite, comprei duas passagens via internet. No fim achei melhor mesmo, afinal seriam 1000 Km em pouco mais de 24 horas.

      Levantei-me , fiz uma mala bem leve, com pouca roupa e fui para o escritório. No horário previsto fui para o aeroporto e cheguei facilmente, sem muito trânsito. O check-in  foi mais fácil que ganhar... do Corinthians.

      Comprei uma garrafa d'água e vamos para o embarque. Tudo corria tão fácil que comecei a ficar meio ressabiado....mas tudo bem.

     Cheguei ao meu lugar no avião e tudo dez....dez menos um = 9.
     No momento em que o avião começa a taxiar e as informações sendo passadas pelas aeromoças, um alarme soa na minha cabeça. Fiquei pensando nos que há 70 dias atrás ocorreu ali perto........o acidente do avião da TAM.
Que dia é hoje?  27 de Setembro de 2007!!!!

      Vamos à numerologia: 2 + 7 = 9!!!!!
      Setembro é o mês número 9!!!!
      Ano 2007 = 2+0+0+7 =9!!!!
      Voo numero 2106 = 9!!!!
      Meu lugar no avião 4 E = 4 + 5 = 9!!!!!!!!!

    Já me vi aparencendo numa foto 3 x 4 no Jornal Nacional. Pensei: "vou pedir para parar o avião, dizer que há uma bomba!!! Péssima idéia. Achei a solução: dizer que peguei o avião errado (isso já me aconteceu) e descer dali. Vi minha vida passando num filme....pessoas, lugares, perfumes, sabores!!!!! E agora???

    Trouxe todo meu lado racional para acabar com aquela situação estressante. Acalmei-me e vi que bobagem era pensar numa coisa dessas.

    Lógico que não cheguei a esse ponto de temer pela minha vida, mas que esse tipo de coincidência é estranha......aahhh isso é. A indução de certos medos, temores podem ser efetivos quando não racionalizamos certos eventos, apesar de eu preferir perguntar a minha alma, consciência, mente coletiva ( o nome não importa) que RACIONALIZAR, afinal, nossa mente, é um HD que aceita qualquer coisa, depende de você filtrar um pouco o que se grava nele.

   Tem uma coisa, se na volta houver muitos "9", ligados ao meu voô, posso garantir: pego um ônibus e tudo bem.

   Se você ler outro texto depois deste, certamente não haviam tantos 9 assim para chegar ao derradeiro momento. Será que é por isso que os avós na Italia são chamados de nonos???? Ou seja, já consideram os velhinhos no fim da vida???

Um beijo