Aniversário do Toninho Júnior

Boa noite meus 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por aqui para me dar os parabéns pela genialidade de minhas crônicas. Queria dizer para vocês que hoje os parabéns devem ser dados ao meu filho Toninho Júnior que, se não é tão genial quanto o pai, eis que se esforça com as limitações de sua juventude e inexperiência, deve chegar a algum lugar nessa vida, que não o fundo do poço. Inclusive esse é o motivo de eu antecipar em um dia a minha crônica semanal: o aniversário do Júnior.

Faz 21 hoje o meu garoto. Parece que foi ontem que eu tomei um porre no domingo e acordei na segunda casado com a Louise. Mas olhei bem para ela ali, deitada, pelada, toda assanhada e sorridente, e pensei: Uau, que gata, vou assumir. E a coisa foi tão boa que fiz o guri já naquele domingo mesmo, conforme os testes médicos indicaram. Bom, se ele não saiu genial como o pai, é devido ao porre, né.

O Toninho ainda está namorando a tal Marcela que, sou obrigado a reconhecer, vale o investimento. Acho até que vai casar com a guria, do jeito que vai. Sabe o que ele me pediu de aniversário? Um carro. Dei, claro, mas não zero e sim um usado bem meia boca, que a gente deve começar por baixo, assim como as pedicures.

Comprei uns whiskies para a gente comemorar. Jack Daniels n° 7, básico e rock'n roll. E, a propósito, vamos ouvir muito Steppenwolf. Guns N Roses e Creedence Clearwater Revival, músicas que eu gosto e, como serei eu que pagarei a festa, o presente e o whisky, escolherei a trilha sonora. A comida é a Louise que está fazendo: rocambole de carne com presunto e queijo, uma delícia, um prato que ela faz bem e que o Júnior gosta.

Bom, era isso, pessoal. Não convido vocês por que não poderiam vir, mesmo, que aqui é longe e difícil de chegar. Ah, o Silva e a mulher dele vieram do Brasil. O Feio e a Cláudia estão por aqui também. O Henrich e a Agnetha chegaram da Suécia. E mais alguns amigos e amigas do Toninho e da Marcela.

Inté, tigrada.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 12/09/2019
Reeditado em 12/09/2019
Código do texto: T6743746
Classificação de conteúdo: seguro