Tô enjoado

Boa noite meus 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez aparecem por aqui só para enjoarem de tanto consumir e beber meus quitutes literários. Estou enjoado. De verdade.

Reservei mesa para um show hoje num pub aqui de Charky City. Um amigo meu, o Luc Saint Green, veio da Dinamarca visitar os familiares e vai fazer uma apresentação para o pessoal no Big Castle, point daqui. Claro que eu não ia perder isso, pois o cara é fera.

Estamos eu e a Louise concentrando para o show e resolvo comer uns amendoins com refri. Gente, isso uns 30 minutos atrás. Pois agora estou enjoado. Ela me deu um troço tipo o Sonrisal que vocês tem aí e eu quase vomitei. Puxa, falta só uma hora pro show do Luc. Daí vim aqui escrever uma crônica pra vocês, pra ver se passa o enjoo.

Confesso que estou um pouco mais aliviado, não sei se pelo remédio, por estar deitado ou se pela crônica. Dormi a tarde inteira hoje. Acordei, transei, dei comida pros cachorros e pros gatos, tirei a roupa da cerca e usei internet. Comi amendoim, bebi refri e agora estou enjoado. Se for no show, não vou poder tomar chopp.

Torçam por mim, gente boa.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 27/09/2019
Código do texto: T6755592
Classificação de conteúdo: seguro