Passou o enjoo

Voltei, meus 23 fiéis e 36 ocasionais, para dizer que fui no show do Luc, tomeis dois chopps e tudo ok. Não enjoei.

O Luc tocou uns sons legais, mais da antiga. Disse que estava resfriado, pois a temperatura na Dinamarca estava mais amena que aqui em Charky City. Tocou The Animals, Creedence, Aha, Rod Stewart, Pink Floyd, essas coisas.

A Louise foi no banheiro e tava trancado. Voltou. Tinha duas mulheres lá dentro e estavam demorando. Eu a tranquilizei:

- Amor, tem três opções: elas estão fazendo número 2, estão transando ou estão como o Elvis.

Referia-me ao fato de, pouco antes, estarmos falando sobre o Elvis Presley, pois havia uma foto dele na parede e eu disse, do alto de minha erudição pop inútil, que o Elvis morreu no WC da casa dele, fazendo força.

Havia também um quadro da Marilyn Monroe, aquela famosa foto de O Pecado Mora ao Lado, feita no suspiro do metrô de New York, ela com a saia levantada pelo deslocamento de ar provocado pela passagem dos vagões. Disse pra Louise que ela estava usando duas calcinhas naquela cena. E que aquela filmagem na rua não pode ser usada devido a gritaria que os curiosos que foram lá dar nojo fizeram. A versão que aparece no filme é a de estúdio. E falei também que o marido dela à época, Joe Dimaggio, astro do baseball, deu-lhe uns tapas quando chegaram em casa, louco de ciúmes por o povão ter visto as calcinhas de sua esposa. Falo isso e a Louise ouve, atenta, me acha tão culto. Tadinha, tão ignorante, não sabe nem as horas, fica sempre me perguntando. Mas tem seus predicados, se é que me entendem.

Tinha um quadro do Jack Daniels e eu perguntei pro dono se ele trazia uma dose pra gente beber. Estava em falta. Vi umas Harley's na parede, mas, obviamente, se não tinha whisky, tampouco haveria moto, não é mesmo?

Buenas, cheguei em casa e fui para o trono. Barbaridade! Pena eu não ter lido teu comentário no meu texto anterior antes de sair de casa, Dart, que eu teria tomado o tal azeite virgem. Agora só me resta ir dormir.

Fui.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 28/09/2019
Reeditado em 28/09/2019
Código do texto: T6755762
Classificação de conteúdo: seguro