Recurso para escritores de grandes insucessos

Todos sabem que existem escritores de sucesso. O que ninguém liga é para desconhecidos de grandes insucessos. Existem bilhões de escritores sem nenhuma oportunidade concreta. Passam a vida invisível e desaparecem. Sem sequer auferir uma santa moeda através da literatura. Diga basta! Falo de escritores que jamais possuirão um só recurso humano para cobrir a ausência de fama e fraternidade para com sua vida e obra, especuladores.

Agora inventamos especialmente para você “escritor de grandes insucessos” a solução que faltava. Convertendo uma simples ideia para o campo de atração de renda circulante. Repasse cofrinho aos escritores ruins que escrevem e publicam textos literários com muito amor e dedicação. Toque em seu coração e diga sim! Abra à mão e deposite algumas moedinhas em quem você quiser. Milhões de pessoas terão poder de compra apostando nos “escritores de insucessos”.

Observe que o pior escritor sonha ser imortal. Você sempre quis ajudar e não sabia como?

Essa frustração pela falta de qualidade merece uma boa consideração, um prêmio, um mérito.

Depois da página pronta, enviada e no ar ela será lida por alguém. Qualquer cidadão, até você, poderá de livre arbítrio, repassar o “valor justo pela obra”, uma moedinha, um aceno de Mecenas ao escriba filosofante, dois reais para um café do escritor desconhecido.

Textos baratos, rasos, afetados, disléxicos, psicodramáticos, ovarianos. Qualquer frase insossa escrita com fim literário! Tudo será considerado produtivo ao incentivo e produto passivo de arrecadação. Reino da intencionalidade literária premiada por doações. Quantos gênios poderão ser alimentados: clicou, depositou “Esmola Literária” para o escritor tal. Cervantes não teria morrido em tão escassas condições.

Salvem o medíocre escritor neófito pela coragem da redação, sendo cabível receber apoio moral e financeiro. Assim, criatura, o Leitor doa alguns “pilas” que desejar pela produção.

Enfoque: Nunca esqueça! Válido somente para quem publicou mil textos.

_______________________________________

Exercício de texto para marketing n°1

Disse um tópico: Pobres escritores.