DEFINIÇÃO DO MEU SER

Eu sou uma soma de perseveranças que ganham força graças aos sonhos e desejos de toda uma vida. Eu sou uma mescla de alegrias repentinas; de melancolias que exalam profundas reflexões; de tristezas oriundas de memôrias dolorosas; de saudades daqueles tempos rechaeados de simplicidades; e de expectativas que tornam a minha existência mais aprazível. Eu sou uma alma difusa e que já mergulhou sucessivas vezes nas águas das renovações interiores, vivenciando mortes e revoluções. Sou um ser apaixonado pela vida, pelas almas, pelos seres e por tudo aquilo que dimana beleza e novidade; e um ser que fica encantado ora pela imensidão de um mar revolto ou calmo, ora pelo firmamento envolto de estrelas, trevas e luar, ora por uma tarde crepuscular cujo céu mostra o esplendor de um excelso arrebol. Sou, por fim, um amalgama de poeta e livre-pensador, cuja poesia reflete uma profusão de sonhos que nunca cessam, vivendo sempre em busca de obter uma compreensão abissal da minha própria alma e da minha própria essência tão bem aprimorada no decorrer dos anos! Além de minha própria vida, faço questão de compreender a dos meus semelhantes que, assim como eu, intentam de sua maneira conquistarem os seus objetivos, num tentativa de alcançarem como.qualquer ser humano uma felicidade duradoura e perene.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 05/11/2019
Reeditado em 05/11/2019
Código do texto: T6787678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.