Tempos nublados

O Brasil de hoje corre sérios riscos nas mãos desse criminosos que infelizmente vem sendo eleitos por uma minoria submissa as esmolas que lhes são oferecidas, por uma outra fração de brasileiros que podemos classificar de semianalfabetos, pelos notórios idiotas úteis e, por fim, pelos irresponsáveis que por se acharem os grandes entendidos em política deixam de votar pensando dessa forma estarem se eximindo das suas responsabilidades de cidadão.
Nosso País está mergulhado na mais densa lama de corrupção, onde políticos inescrupulosos se aproveitam do aparelhamento corporativista que o governo central instalou nas instituições, para se locupletarem, mais e mais, sem se importar com o caos instalado em todos os setores que deveriam dar respaldo a uma sociedade cada vez mais carente, seja na saúde, na segurança, na educação, no trabalho, na moradia, no lazer e etc.
Enfim, nós cidadãos de bem e pagadores de impostos a cada dia menos direito temos de exercer com dignidade nossa cidadania e ficamos de pés e mãos atadas com as inversões de valores vigentes e os desmandos das nossas autoridades.
Há que ser feito uma grande mudança rapidamente ou esse País será assolado por uma guerra entre seus irmãos.

21/01/2015
---//---

CONHEÇA TAMBÉM
Conflito de interesses...
Crônicas
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 02/12/2019
Código do texto: T6809063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.