ADEUS ANO BB - BOM E BRABO
Ysolda Cabral


No último dia de  2019, só tenho a agradecer a Deus tudo o que vi e vivi neste ano, bom e brabo, que hoje se encerra. -  Não lembro de ter vivido tantos altos e baixos, aliás, eu não, todo mundo. Desde o  primeiro dia,  ele chegou e disse:  - "Serei inesquecível!" E foi. - Como foi! 

Coisas muito ruins aconteceram: catástrofes nas matas, nos mares, pelas ruas das cidades... - Tantas mortes! Tanta violência!... -  Que  ano complicado! 

Nunca vi tanta briga por causa de política. Amigos  se enfrentaram, se distanciaram...  - Que pena! -  Até eu,  avessa a política, fiz inimigos por mais que eu tenha me esforçado para evitar que isso acontecesse!  Entretanto, não perdi grande coisa e o fechamento do Ano, o saldo é muito positivo. Principalmente considerando os desafios  impostos. 

-  Venci todos! - Que venham mais! 

Diante do acima exposto, tenho (temos)  muito a agradecer e comemorar. - Sobrevivemos!!!

- Que venha então 2020 do jeito que vier, estaremos aqui, firmes e mais  fortes que nunca! 

Feliz Ano Novo, Gente querida por demais,  e obrigada por cada leitura, cada curtição, cada comentário que vocês, tão gentilmente, dedicaram às minhas postagens. - Ah, e obrigada pelas orações, quando tão frágil precisei. 

*********

Eu e o Mar ... 
Foto de Yauanna Cavalcanti