Janeiro,a primeira quinzena quase chegando ao fim. Dias de sol, mar azul, encantos mil. Saio cedo, caminhando, com minha cadeira de praia, pela Avenida. Céu azul, pessoas apressadas, para chegar no caminho que leva a praia, fugindo do sol escaldante. Passo por frondosas árvores, com suas lindas flores amarelas, caindo como cascatas... Medito, como é linda a natureza, como devemos valorizar a vida, a família, o que temos.
             Chego a praia, águas tranquilas, parecendo uma lagoa, nestes dias de lua cheia... a maioria das pessoas se refrescando nas límpidas águas de minha pequena e mística praia, que há muitos anos frequento e agora, quase residindo o ano todo.                   Curto o sol, a água, retorno quase ao meio-dia. No caminho, sozinha, agradeço a Deus, por mais esta oportunidade, de estar aqui, curtindo este belo recanto catarinense...
            Chego em casa,  banho, um gostoso chimarrão com parte da família que está aqui por uns dias,  preparo do peixe para o almoço. Mais um dia em que , valeu a pena a caminhada da vida.   Deus me retribuiu com a oportunidade de viver junto ao mar, recebendo a visita de familiares, convivendo com pessoas amigas, novas amizades, num recomeçar tranquilo, em paz comigo mesmo. Nesta noite agradável e quente, curto a beleza  da lua cheia no mar, do alto do costão, com seus tons dourados . Momentos de puro encantamento...

                    (lumah)
lumah
Enviado por lumah em 13/01/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6841238
Classificação de conteúdo: seguro