Gente Que Inspira BVIW



                                                           (Imagem Pinterest)


Não idolatro ninguém, mas tenho admiração por certos artistas que tocam profundamente meu coração, principalmente os que fazem de suas vozes um instrumento musical de trabalho, para mim, são poetas que declamam em notas musicais o que o coração da gente muitas vezes não sabe expressar.
Gosto de Zizi Possi ( Prudência), Luiz Gonzaga (Luar do Sertão), Marisa Monte (Vilarejo),  Riane Junqueira (Frase Antiga),  Rafaela Pinho (Meu Lugar);  entre tantos, uma menininha com apenas sete anos de idade,  chamada Angelina Jordan, da Noruega, cantando "Fly Me To The Moon" há seis anos atrás, derreteu meu coração; a primeira vez que a escutei, vi um ser tão pequenino, cantando como gente grande;  soou como cantiga de ninar, entrei no mundo encantado da poesia,  fiz da voz daquela criança, uma canção a DEUS.
Até hoje oro pela vida dela; são encontros que a vida se encarrega de nos trazer, porque o que temos que ser, que agir, que ouvir e ter, o  tempo traz, guiado pelo céu, fazendo da Vida um bem maior e precioso a ser degustado. 
Grande inspiração, a lua é canção para quem ama.


Abaixo o link da canção.

Fly Me To The Moon
https://www.youtube.com/watch?v=ESlRssCSTdE

Tema Sugerido   "Ídolos".
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 26/02/2020
Reeditado em 07/06/2020
Código do texto: T6874748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.