Gustavo Bebiano morto

Para começar:

Bebiano morre de infarto depois de uma queda e várias lesões na cabeça.

Bebiano? Aquele que na entrevista disse que tinha medo de falar tudo o que sabia?

Vixiiiiii!

Bebiano? Aquele que foi demitido pelo Bolsonaro a pedido do carluxo?

Vixiiiiii!

Pessoas morrem de infarto todos os dias, mas Bebiano que na entrevista disse que tinha medo de falar tudo o que sabia?

Vixiiiiii! Bebiano? Aposto que já vai começar o tsc, tsc, tsc... e as especulações.

Gente, o cara morreu de I-N-F-A-R-T-O, en-tenderam?

Senhor, será que só eu vejo pelo nesse ovo? (É o que se comenta pelas bocas, valas, bicos e tretas...).

Mas criatura, como você me morre aos 56 de infarto, assim do nada, do nada tu me morre de infarto aos 56? às 4 da manhã? Como assim? Que água que passarinho não bebe que você tomou meu querido?

Fato gente, Bebiano tá morto.

Ainda no começo de março, entrevistado pelo Roda Viva, da TV Cultura, fez mais criticas a Bolsonaro e admitiu preocupações com o Governo Federal.

[...]

"Não tenho bola de cristal, não sei o que vai acontecer. Mas temo por uma ruptura institucional", declarou na ocasião. Ele praticamente não trabalha pelo Brasil. O risco é esse, a começar pelos filhos. AI-5 pra cá e para lá, criticas infundadas a outros poderes, completou.

[...]

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/14/ex-ministro-de-bolsonaro-gustavo-bebiano-morre-no-rio-diz-jornal.htm?fbclid=IwAR1QgLbv0KfZJO5NjvacjvtSz1HyXZnXM_qFgysbSjL_DAuHhD7yAZC85uc

E para finalizar:

Um dos assuntos do radar da revista Veja é de que Gustavo Bebianno teria deixado uma carta para ser aberta caso sofresse um atentado.

Foi infarto, logo, portanto, adeus CARTAS. (Se é que existem), eu não tenho bola de cristal, mas juro que eu queria ter. Afsssssss

https://catracalivre.com.br/dimenstein/veja-bebianno-deixou-carta-para-ser-aberta-se-ele-for-morto/?fbclid=IwAR28J-A11mbhsu6QadAh9bynrS5bmchS1CDdspfX8OWGpai-aHPiRUixbqQ

Vixiiiiiiiiiiiiiiii!

Isso deve estar o maior tsc, tsc, tsc em Brasília neste momento.

Aglomeração do dia 15 pra quê, isso vai ser o assunto mais comentado por metro quadrado no Brasil e no mundo.

Até o vírus do Corona vai ficar esquecido. Ai, ai, ai...

Senhor, acuda o nosso pais!

Ao falecido Gustavo Bebiano que tenha um bom lugar (se assim o merecer). Deus o tenha. Aposto que receberá muitas flores... Afsssssssssss

Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão... O Diário de Anne Frank.

Aliás, I-N-G-R-A-T-I-D-Ã-O é uma boa palavra pra esse momento né gente?

Eu estava lendo ali que Gustavo Bebiano à época que foi apresentado ao então deputado Jair Bolsonaro em 2017 se ofereceu para defendê-lo gratuitamente em diversas causas, e a partir dai estabeleceram uma relação de confiança, mas posteriormente foi demitido pelo filho do Presidente, putz! Ingratidão é uma palavra pesada né gente.

Bem, é isso ai gente, eles são brancos, são cidadãos de bem, são senhores e colegas, eram colegas, tornaram-se ex-colegas, sei lá, vai entender essa papagaiada toda ai pelos bastidores. Essa gente que se entenda lá entre eles.

O fato é que o cara tá morto.

INFARTO

______________

Perguntar não ofende, aproveito o momento:

Quem mandou matar Marielle? E por quê?

______________

Só digo uma coisa - Deus tá vendo tudo, tudinho, mas tudinho mesmo viu... cidadão de ben($)

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 14/03/2020
Reeditado em 14/03/2020
Código do texto: T6887681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.