O Grey Ufologia (contatos imediatos de terceiro grau)

Eu estava cansado demais,naquela noite,de maneira que fui dormir ainda às 21:00,porém,sem explicação,acordei,lá pelas duas da madrugada,e me virando à esquerda,notei um ser humanóide,de um metro e sessenta,no máximo,a um metro de mim,aproximadamente,além de meu casebre,naquela área verde,havíam apenas mais três,naquela época.

O ser possuia os olhos grandes,escuros,a pele marrom alaranjada,os dedos em seus largos braços,eram terminados em esferas,nas pontas.

A cabeça era grande,ovalada,com boca abertura de narinas,e sem orelhas,apenas orifícios de ouvidos.

Digo-lhes todos os detalhes,pois que,eu esfregava os olhos,enquanto o fitava,pra ter certeza de estar acordado,esse ser,estava com uma das mãos de quatro dedos,aberta,com a palma da mão voltada para cima,e acima dessa mão,(a direita),algum instrumento levitava,dentro de um círculo luminoso azul.

Eu tínha deixado a janela do barraco aberta naquela noite,tal janela ficava ao lado da cama,de modo que eu estava me preparando pra num impulso,pular,e fugir por tal janela,quando tal ser,apenas ergueu um dos dedos da mão direita,lentamente,e me fez adormecer de novo.

Acordei só quando amanheceu,na mesma posição que cai,adormecido na madrugada anterior.

O ocorrido se deu em meados de 1998,muitos anos depois,um ex militar,retirou um chipe em formato de esfera,de minha canela esquerda,e apesar de não ouvír nada sobre meu passado,falou sobre a noite do ocorrido,e disse-me:

-Naquela noite,esse ser,extraterreno,lhe introduziu esse chip,sei sobre essas coisas,porque um dia foi comigo,eles chipam vários,mas geralmente,após cinco anos,esquecem,e já não acompanham o processo.

Disse que são apenas seres mais evoluídos,que pesquisam a Humanidade,como fazemos com os animais.