Feliz Aniversário BVIW
 
A Vida se encarrega de trazer o que é bom, de aliviar, de trazer o colorido, a leveza das flores, a inspiração dos amores, e junto, os sorrisos que nos alcançam nos momentos que mais precisamos. Assim foi meu encontro, assim comecei a fazer parte do BVIW, embora não tenha participado de todos os encontros por motivos maiores, posso me beneficiar e ter meu coração grato a DEUS por ter concedido todo esse movimento em minha vida para que a alegria da escrita se alargasse, surgindo passos largos e sorrisos novos, feito balões coloridos ao vento, tocando meu rosto e secando minhas lágrimas, juntando mulheres fortes em letras, em crônicas, prosas poéticas, em vivências, em corações com tantas histórias diferentes, mas com o mesmo ritmo, com o mesmo toque, que é o amor, o respeito, a sabedoria, em levar ao leitor o melhor que temos, com toda nossa força se unindo a quem nos lê, muito obrigada a vocês leitores.
Parabéns BVIW! Parabéns a todas as mulheres que fazem parte, parabéns Marília Paixão, Vanice, hoje fiquei sabendo de toda história.
Que DEUS nos ilumine e muitos anos sejam concedidos em muita saúde, paz, perdão, plenos de alegria e leveza . 

Com muito amor, carinho e gratidão,


Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 07/06/2020
Reeditado em 02/08/2020
Código do texto: T6970363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.