Que diaaaa!

 Hoje parecia um dia daqueles que somado aos outros resultaria em uma semana,um mês ,um ano..No fundo  da minha alma eu estava achando melhor não sair de casa,mas daí pensei cá com os meus botões:Dá um tempo,você não é mãe Dinah e até hoje nunca acertou uma intuição! E assim ,obedeci os meus botões.
 Entrei em uma loja para comprar material para customizar algumas blusas e veio uma senhorinha bem simpática falar comigo:

_Você já aceitou Jesus?

_Já sim,senhora,respondi..

_Mas você vai na Igreja? (Ela era Evangélica) 

_Não senhora..Eu falo com Ele de casa mesmo...

_Mas para aceitar Jesus tem que ir na igreja..

_Minha senhora (eu,toda simpática..) Não foi ele que criou as igrejas e sim os homens..

_Mas com o consentimento Dele!(ela se exaltando..)

_Que nada minha senhora ele morreu sem saber que os homens iam criar lugares usando o seu nome.

Ela mudando de assunto (devia estar de saco cheio de mim )falou:

_O mundo vai acabar e quem não aceitar Jesus vai sobrar..

_O mundo já acabou minha senhora e tanto eu como  a senhora ainda estamos nele..Estou esperando o paraíso que tanto falam.A senhora não lê o que passa por aí? Ou a senhora já conheceu o paraíso e está guardando ele só pra senhora,hein?

_Ela virou as costas e resmungou:

_Você vai prestar contas com Ele quando acabar o mundo. 

Nessa hora entra um moço semi-bêbado(ainda estava de pé),virou-se para mim e  deu a seguinte ordem:

_Me dá 3 reais que eu quero almoçar!

Na loja tinha mais umas 4 mulheres  e ele só veio até mim...Pensei:Devo ter cara de ONG!

_Moço 3 reais eu não vou dar,até porque eu também quero almoçar,mas vou te ajudar com 1 real,está bem?

_A senhora pensa que estou mentindo?

_Não..Eu é que estou dura mesmo..e eu também não estou mentindo..

  Saí de lá apressada para ir embora,achando que eu já tinha passado por minha cota de imprevistos ..Só que no meio do caminho com a ventania caiu uma amêndoa(é essa a fruta? É aquelas árvores que a gente encontra umas 50 por rua  que quando venta é um perigo para as nossas cabeças) no meu carro(a danada da amêndoa escolheu o meu!!! ).
  Eu pensei de novo cá com os meus botôes(coitado deles):

_Fui castigada !Agora só falta eu prestar as contas...e que não seja hoje,pois do jeito que estou azarada,eu vou sobrar mesmo!

 Nada me tira de casa hoje!

 

 

 

 Obs:Eu não tenho nada contra as Igrejas Evangélicas,e tenho vários amigos que as frequentam,e respeito as suas opiniões .