Apelo ao sorriso livre da mãe natureza,

A simplicidade das coisas complexas já não me assombra. Desvendar segredos é uma arte prazerosa que poucos tem o dom de desenvolver. Essa necessidade que se sente de fugir daquilo que ´nos é bom e puro ainda me faz pensar as vezes. Sinceramente sinto vontade de aprender a desvendar esse segredo tão simples, mas como diria José Luis Peixoto " Os assuntos que julgávamos mais profundos, mais impossiveis, mais permanentes e imutaveis, transformam-se em tempo", e apenas esse tempo nos dara a resposta.

Fazem alguns dias que estou reparando em uma árvore no meu colégio. Essa arvore é linda, e na primavera dentre outrs duas, a única que esta florescendo maravilhosamente, flores roxas em contraste com o céu emn suas despercebidas variações de azul. Estou imaginando se o sorriso desa arvore, labio e nariz da natureza, estão livres. Penso que são tão livres quanto no tempo de escravidão. Poderia existir também um documento de abolição da natureza. Faze-la se tornar livre da segunda maior criação de Deus: o homem. Agora deixo à vocês a resposta pra essa pergunta. Bela desculpa os homens criaram para corromper o que há de bom e sagrado. Se Deus criou o mundo e percebeu que tudo que fez foi bom, porque a sua criação feita à sua imagem e semelhança, que diz adora-lo com tamanha intensidade e fé, corrompe o que lhes foi dado de melhor?

BRUH ULOV

bruh ulov
Enviado por bruh ulov em 19/10/2007
Código do texto: T701641