Pai dos Pais




A vida é uma correria e com três crianças, triplica, uma mãe tem que se virar em mil, cada filha, uma maneira de agir diferente, a todas ela quer atender e amar igualmente, chega o final da noite, ela nem sabe se é gente, respira fundo e tenta dormir, para no outro dia, começar tudo de novo. Assim vivi por muitos anos, correndo, me virando "nos trinta", a vida parecia uma tela que eu coloria chorando, rindo, agindo , sem viver, vivendo.

Assim vivem muitas mães que criam seus filhos sozinha, e por criar minhas três filhas sozinha, minha homenagem em primeiro lugar hoje é para DEUS, o Pai dos pais, quero agradecer pelo pai terreno que tive, e pelo papel de "pai" que fui obrigada a representar com a bênção dele,  nesse teatro chamado Vida; o de mãe, toda mulher já vem com ele em si, quando ela engravida, ela já é tomada por algo divino que faz dela e do filho um só.  

Parabéns a todos os pais que são presentes na vida dos seus filhos, os que não são, ainda é tempo, a vida dá oportunidades para recuperar o tempo que passou, e vocês, mães, que foram obrigadas a se vestirem de pais, recebam meus aplausos, em pé, com admiração e com a oração a DEUS, para que abençoe a todos nós, pais e mães, humanos, falhos, errantes, mas que podemos perdoar, sermos perdoados e acertar, voltar nossos olhos aos presentes enviados do céu. E quem disse que não há tempo para acertos?

Feliz dia dos Pais!!!
Obrigada meu DEUS pela direção e cuidados sempre comigo e minha família.


 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 09/08/2020
Reeditado em 11/10/2020
Código do texto: T7030469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.