Depoimento de uma Mulher ferida

..." Se você passou por mim e eu não te inclui em meus "contatos e escritos"; E porque embora eu quisesse, os meus dedos me traem nisso, e decidem quem vai, e quem fica; E voce meu amor...Ah voce não merece nem mesmo permanecer em minha lista de contatos, muito menos em minhas memorias, quando escrevo, procuro ser realista comigo mesma, usando melhor a razão em meu pensar; Tentei no possível e até, no que acho impossível, te amar ...; Porem, descobri que as "pessoas que tem certos vícios," estas sim, tem dupla personalidade e podemos até ama-las, como seres humanos, mas o seu vicio, isso não! Seria pedir de mais! E e olha, melhor e fazer um voto de castidade, do que ferir a integridade com alguem, que metade e ele, e a outra metade vicio, porque nos perderemos, entre os dois...Sem dignidade propia, sem alto estima, humilhada, abandonada e sozinha...Te esquecer, já consegui fazer isso como "MULHER! Como ser humano? Ainda me resta, esquecer também os laudos do "B.O"!

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 13/08/2020
Reeditado em 13/08/2020
Código do texto: T7034194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.