Grandes Transformações



Que dia feliz aquele, finalmente eu ia comprar o livro que estava querendo há muito tempo, " As Crônicas de Nárnia", quando peguei, achei enorme, setecentos e cinquenta e duas páginas, foi o livro com maior volume de páginas que li na minha vida, queria que todos os livros fossem assim. Já tinha me preparado e pesquisado para ler; sou cristã, orei antes de abrir meu tão sonhado livro, pedi a Deus um coração aberto para um entendimento maior de tudo que encontrasse ali.

Devorei cada estória, são sete no mesmo livro, cada uma com grande ensinamento, as mensagens passadas nos levam a um diálogo interno, acho que a maioria que lê tem seu aprendizado, como deve ter gente que não sente nada também, mas comigo foi totalmente diferente, fiquei como em transe, o tempo inteiro, facilidade encontrada em quem admira C. S. Lewis.

No final, foi lindo demais, não tinha sentido nada parecido em nenhum outro livro já lido, porque foi uma resposta de uma intensa busca, não conseguia me mover nem falar, só ouvia minha respiração, sentia a batida do meu coração e a presença de Deus. Sabemos o que escrevemos, mas não temos a noção até onde alcançará o leitor depois de determinadas leituras, assim nomeamos de um "livro perfeito" aquele que faz grandes transformações em nosso interior.  Eu amo livros novos, mas foram os velhos livros que me ajudaram a caminhar, e um só que me ensinou o caminho.



                                                                     (Imagens Pinterest)

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7051935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.