Seja Consciente.


Costumo sempre mencionar em minhas reflexões certos pontos, porque penso que é importante para tudo. Nunca deixe de analisar seus planos e ver se está realmente ao seu alcance, está atitude é importante para que: Primeiro para não se arrepender e segundo para que não diga que tudo deu errado, e que você não tem sorte na vida.
 
Olhe sempre mais para dentro do seu interior, medite e reflita a decisão que irá tomar ou que talvez venha tomando. Se estiver indo tudo bem, não estrague tudo com atitudes de teimosia e nem seja intransigente, lembrando sempre que ninguém é dono da verdade.  
 
Mude o que for necessário, e procure sempre ver todas as novidades boas que acontece em sua vida de um jeito doce procurando sempre seguir sua intuição, sem ser racional, tudo isso sem demasia.
Muitas vezes nos sentimos desconfortados por sermos obrigados a cumprir ou realizar determinadas tarefas, o jeito é relaxar e deixar as coisas correrem.
 
Isso o ajudará a refletir e derrubar os muros que esteja o impedido de crescer como indivíduo. Sempre que tiver novas idéias expresse-as livremente, e nem fique pensando que precisa ser aprovado pelos outros, pois você é que tem que ser a primeira pessoa a aprovar a si mesmo, desde que seja consciente.
 
Os desafios que são impostos pela vida serão as fermenta para seu crescimento pessoal. O que não pode haver é medo para realizar seus projetos. Mostre sempre que tem potencial, isso irá melhorar a auto-estima e atrai amor para vida, sem medo você será mais feliz. Coloque sempre amor em tudo principalmente no coração, pois esse é o melhor alimento para mente e para alma.


07/03/2006