Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tudo Tem Seu Retorno.



A miséria da alma não está instalada somente naqueles corações tristes e cruéis. Mas está instalada no orgulho, no descaso, na obediência de pessoas mesquinhas e inconscientes. Esses são os espíritos mais fracos, são bárbaros e ignorantes.

 

São pessoas que se aproveitam da fraqueza do outro para mandar e se fazer obedecer ao qual essa a deixa perdido e desorientado sua vítima.

Todo espírito que vive cheio de ciúme e inveja, causando provocações, limitando e tocando o ponto fraco de sua vítima estará cada vez mais regredindo em sua evolução descendo cada dia um patamar a abaixo.

 

Não adianta fugir do que já foi escrito no livro da vida. Nenhum mortal consegue mudar o que já foi traçado, se não pagar ou cumprir agora sua missão ficará em dívida, e a dívida da alma, não caduca ela dura até quando tudo estiver quitado. A Lei dos homens é cega, ignorante e estúpida.

 

Mas a lei Divina, a Lei do Universo Espiritual a coisa muda de figura. A justiça de Deus. “Ela tarda, mas não falha jamais”. Não há poder maior que o poder de Deus e poder da nossa mente. Com mente podemos comandá-la tanto para bem como para o mal.

 

Todo mal que você deseja a outrem, o Universo devolve-te em dobro. Tudo que fizer de ruim para alguém receberá sempre em dobro, da mesma forma quando usa de bondade.

Lembre-se sempre dessas dez obrigações importantes para que não venha acontecer o mesmo com você e para que possa diminuir um pouco as tuas dívidas terrenas.

 

Primeiro: Errou, peça perdão e se perdoe, se te pedires perdão, perdoa.

Segundo: Não pise em ninguém, para não ser pisado.

Terceiro: Não traía, para não ser traído.

Quarto: Não minta, para não ser enganado.

Quinto: Não brinque com os sentimentos de ninguém, para ninguém brincar com os teus.

Sexto Não separe seus amigos dos seus amigos por ciúme ou inveja, para não que fique totalmente sozinho.

Sétimo: Não provoque, para não ser provocado.

Oitavo Não faça ninguém sofrer, para que seu sofrimento não seja maior do que dele.

Nono: Não faça ninguém chorar, para não ficares com eternas lágrimas pelo rosto.

Décimo: Não odeie, para não ser odiado. Procure amar sempre, tente, se esforce em amar aqueles que te machucam, te desprezam e que te detestam.

 

Grave bem... Tudo Tem Seu Retorno. Pode ser ele, Bom Ou Ruim, pois todo retorno depende de que a forma você tem levado a sua e agindo com as pessoas.



24/11/2005
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 25/10/2007
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T708823
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
914 textos (307601 leituras)
25 e-livros (11553 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 07:08)
SBernardelli