Tudo Tem Seu Retorno.

 

A miséria da alma não está instalada somente naqueles corações tristes e cruéis. Mas está instalada no orgulho, no descaso, na obediência de pessoas mesquinhas e inconscientes. Esses são os espíritos mais fracos, são bárbaros e ignorantes. São pessoas que se aproveitam da fraqueza do outro para mandar e se fazer obedecer ao qual essa a deixa perdido e desorientado sua vítima. 

 

Todo espírito que vive cheio de ciúme e inveja, causando provocações, limitando e tocando o ponto fraco de sua vítima estará cada vez mais regredindo em sua evolução descendo cada dia um patamar a abaixo. Não adianta fugir do que já foi escrito no livro da vida. Nenhum mortal consegue mudar o que já foi traçado, senão pagar ou cumprir agora sua missão ficará em dívida, e a dívida da alma, não caduca ela dura até quando tudo estiver quitado.

 

A Lei dos homens é cega, ignorante e estúpida. Mas a lei Divina, a Lei do Universo Espiritual a coisa muda de figura. A justiça de Deus. “Ela tarda, mas não falha jamais”. Não há poder maior que o poder de Deus e poder da nossa mente. Com mente podemos comandá-la tanto para bem como para o mal. Todo mal que você deseja a outrem, o Universo devolve-te em dobro. Tudo que fizer de ruim para alguém receberá sempre em dobro, da mesma forma quando usa de bondade.


Lembre-se sempre dessas dez obrigações importantes para que não venha acontecer o mesmo com você e para que possa diminuir um pouco as tuas dívidas terrenas. Primeiro: Errou, peça perdão e se perdoe, se te pedires perdão, perdoa; Segundo: Não pise em ninguém, para não ser pisado;

Terceiro: Não traía, para não ser traído; Quarto: Não minta, para não ser enganado; Quinto: Não brinque com os sentimentos de ninguém, para ninguém brincar com os teus; 

 

Sexto: Não separe seus amigos dos seus amigos por ciúme ou inveja, para não que fique totalmente sozinho; Sétimo: Não provoque, para não ser provocado; Oitavo: Não faça ninguém sofrer, para que seu sofrimento não seja maior do que dele; Nono: Não faça ninguém chorar, para não ficares com eternas lágrimas pelo rosto; Décimo: Não odeie, para não ser odiado...

 

Procure amar sempre, tente, se esforce em amar aqueles que te machucam, te desprezam e que te detestam. Grave bem... Tudo Tem Seu Retorno. Pode ser ele, Bom Ou Ruim, pois todo retorno depende de que a forma você tem  agindo com as pessoas e como tem levado a sua vida.

 

 

24/11/2005