Sou intercessôra

"Digo mais na escrita que em palavras"

...Prefiro escrever do que falar, a vida, não me deu muitas chances, porém no silêncio e que o meu pensar flui ,Aprendi com as surras a desabafar através das lagrimas, ou na escrita em cadernos... Na areia, com gravetos ou carvão nas porteiras dos currais...Nunca me considerei poetisa ou escritora...Se por vezes assim digo que sou...E porque assim me chamam...A poetisa da razão"um grande amigo português me deu esse apelido. Nao pense que escrevo pra tentar induzir ou convencer ninguém...Longe disso, a salvação e individual! O que eu escrevo...Escrevo por mim...Porque gosto de pensar refletir...Nunca disse que eu era, quem não sou...Na capa do meu perfil isso e bem claro,, quando eu digo que "odeio mentiras"...Por isso eu nunca mudei a minha capa... E como nos livros, se eu fosse um me consideraria a um pequeno manual, e a que sua capa deveria expressar na integra, a minha essência e conteúdo do meu pensar ... E se em vês de diálogos em silêncio, e orando eu escrevo eu"não me retraio! RECEBI A UNÇÃO DAS MÃOS DO PADRE FIRMO DUARTE, por isso digo em letras que sou uma humilde intercessôra, e que apesar dos obstáculos, continuarei na brexa, feito Moises...O inimigo tem me tentado... Tem feito de tudo pra tirar minha alegria, mas ele esta no seu devido lugar agora...E DEUS E QUEM ESTA COMIGO. NO COMANDO...

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 22/11/2020
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T7118132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.