Esta de agora, ainda sou eu

Mesmo que passem o tempo e os anos ainda serei eu, igualzinha a mesma de antes.

Sou alguém normal igual a todo mundo; E as pessoas normais; Mudam de opniôes, mudam de partidos...De amor e até de pensar! Mesmo que a estrada seja reta, existe certos tipos de lutas, em que a estrada nunca chega a um fim do seu percurso, e aí? Por quanto tempo mais, devo insistir, se a vida está me oferecendo outra estratégia? Devo continuar, atirando perolas aos porcos, bíblicamenti falando, sendo mal inferpretada, ou seguir sozinha por um atalho, digamos, que mais suave de aguas tranquilas?...Se existe uma ponte...Um barco, porque não pegar um atalho? Se trago sonhos incompletos, e carrego esperanças vagas, maior que o peso, que sou capaz de carregar? São tantos empurra, empurra. .. Tantas idas e voltas ...Tantos tombos, que a vida da...E existem quedas, faceis de se levantar! Mas o importante é estar de pé... Sentir forças pra atravessar essa ponte...E ao me ver do outro lado; Perseber que mesmo sem muitas bagagens, ainda estou aqui; Da aquele suspiro de alívio, por ter deixado para traz as amarras, dessa vida e o cansativo fardo da incompreensão, e até os espinhos dos meus erros, que tentando acertar, cravei, eu mesma no meu própio peito...O tempo perdido, já não faz mais sentido ....Já não importa o quanto eu chorei... Nem o que fica para traz, porque está de agora , "Ainda sou eu."

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 24/11/2020
Código do texto: T7119126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.