Sorridentes Amanheceres BVIW

                                                         
         (Imagens Google) 
                                                            
Sempre acordo de madrugada para orar, é um costume antigo, antes do amanhecer, gosto desse aconchego com DEUS, dependendo o momento, começo sorrindo, abraçando, chorando, feito criança mesmo, no colo do Pai; faço meus pedidos, penso na família, amigos(as), os que não são também, penso nos hospitais, no mundo, entrego todo meu pacote diário de uma busca em petição e gratidão.

Fico pensando antes do sol raiar, as asas ensaiando voos, a cura sobrevoando cada coração nas respostas do alto, a vastidão de possibilidades pedindo  vida, ainda que a morte seja a notícia da televisão; lembram? "A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não",  em aceitação ao que não podemos mudar; se o sorriso existe é para que possamos transpor,  sobrepor, mesmo em dor, é subir a escalada, no exaustivo caminho que dá no horizonte, que mesmo lindo, é sério, nos convidando assim, a pegar o pincel, traçar um risco em cada lado a caminho do céu, e ele sorrirá para nós, surgindo um quadro risonho da vida que leva ao choro mas nos traz o sorriso das histórias dos bons momentos que vivemos e gargalhamos até doer a barriga, assim é feita a vida, entre um mar de lágrimas e gargalhadas que aliviam a alma, vamos caminhando, acordando para esse aprendizado diário, colorido, onde ainda podemos escrever como se fossem folhas em branco, mesmo que algo já venha escrito diante do que vai acontecer.

Descobri que sorrir alivia dores, e fazê-lo a DEUS, dEle também receberemos seu sorriso, é como entregar um ramalhete de flores diversas, nos aproxima do bem, quando ainda nem amanheceu o dia, os passarinhos já cantam felizes, creio que rindo, por trás dos dias, de todos os dias que virão, pelo vivido, revivido, sorria, em gratidão! 


https://www.youtube.com/watch?v=PnKY3FnZSdg

 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 24/11/2020
Reeditado em 29/11/2020
Código do texto: T7119487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.