O bairro desses emergúmenos,sempre fora um daqueles bairros de casebres,teias de aranha,mato alto,fama e popularidade de periculosidade e "chinelagem",os casebres,o mato alto,e as teias de aranha,permanecíam no bairro,mesmo agora ele sendo uma "quase New York",de asfalto,inúmeros comércios bons e baratos,de comida de Elite...
Permanecía o mato alto,as teias de aranha,e os casebres espirituais,morais,e de péssimas personalidades....
No sentido figurado permanecíam os casebres,as teias de aranha,e o mato alto....
Pois os casebres simbolizavam a alma pré penúria espiritual,caso de partida deste mundo físico:
Revolta por exibicionismo do pareçer "os bam bam bams",da suposta "Anarquia",
Ciúmes e inveja com ataques pessoais a todo qual parecía ter se sucedido melhor na vida...
Tentar desmereçer todo tempo a Inteligência alheia....
Tentar fazer qualquer um que contásse um enredo distinto,pareçer mentiroso perante os demais ouvintes,com aquelas perguntas infelizes entreolhavam-se com aquele tipo de sorriso sarcástico dissimulado,loucos para que o interlocutor se contradizê-se....
E tudo,quase tudo que se contásse a esses "malas sem alças",sería uma mentira de alguém fracassado,qual segundo eles,estaria tentando os impressionar...
Eles perguntavam pra poderem decorar as respostas e às escondidas rírem daquilo tudo,rotulando quem contou de "louco"....
Sim,como o leitor talvez traduziu corretamente:
UNS TRÔXAS!
UNS BABACAS!
UNS TRÔLHAS!
Lá pelas ironias da Vida,qual jamais sabemos todas as reviravoltas,ou mistérios,um dos rapazes quais eles fazíam sarcasmo,já há anos havía casado com uma mulher relevante,COISA QUE NENHUM DELES SABÍA,TALVEZ PORQUE NÃO QUERÍA,tínha já tído 13 filhos,viajava por alguns poucos lugares relevantes,pertencía a clubes de relevância,e já tinha feito mudanças em áreas importantes da sociedade,pelo decorrer do tempo....Não sei como tiveram coragem e FALTA DE VERGONHA NA CARA MESMO!
De o perguntarem diversas vezes,por email sem,estarem na lista de contatos,se ele conhecía esta pessoa,ou pertencía a tal grupo no cotidiano real,ou se tínha filhos,se era casado....
Cansado de tudo o que passara com as ironias e sarcasmos daquela turminha de amigos execráveis e imaturos,aquele rapaz não respondeu a nenhum deles diretamente,sobre aquelas perguntas infames,já não falava ao vivo com eles,mesmo,nem os encontrava fazía anos.....
Mas postou num perfil de rede social,em sua própria linha do tempo:
TUDO O QUE EU CONTAVA A VOCÊS,SERÍA UMA MENTIRA,ENTÃO,NEM SE DÊM O TRABALHO DE ME PERGUNTAREM SOBRE CERTAS COISAS,POIS VOU NEGAR TUDO,COM AS EXPLICAÇÕES E DESCULPAS MAIS ARROJADAS,E CONVENCÍVEIS,
NÃO ME PERGUNTEM MAIS SOBRE NADA RELEVANTE...
IDIOTAS!!