Em Memória de Mim  BVIW




 

A primeira vez que participei da Ceia do Senhor, tendo todo o entendimento do significado do Pão vivo que desceu do céu (João 6;51), e do Vinho representando o sangue derramado na cruz (Lucas 22;20), foi um dia que marcou para sempre minha história.
Era um domingo a noite, passei o dia inteiro orando, no momento esperado eu sentia uma paz interior que nunca tinha experimentado, a sensação de leveza, resposta do meu diálogo, me fez flutuar, não flutuação corpórea, mas eu estava livre de mim, rendida ao pés dEle, sentia o melhor que existe nessa terra; quem não crê, acha que é coisa da mente, eu chamo de fé, porque sei em quantas áreas da minha vida já senti assim, o quanto já fui socorrida, entre quatro paredes, eu e Ele, sem platéia, sem ninguém direcionando minha mente a algo, mas Ele em mim, eu nEle.
O Pão(Corpo) e o Vinho(Sangue) em todo esse simbolismo, revigora a fé naquele que crê, é alimento santo, assim como nosso corpo físico precisa de alimento, nosso corpo espiritual necessita dessa fortaleza prometida por DEUS; façamos o que Ele pede, até que Ele venha, porque Ele virá! 
Te amo meu JESUS!

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 09/03/2021
Reeditado em 09/03/2021
Código do texto: T7202612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.