Passarinho Esperançoso BVIW





                                                              (Imagens Pinterest)

 
Esses dias meus pensamentos foram longe demais, a vida sempre apresenta algumas surpresas, de olhos arregalados sorri e não me desfiz do que minha mente criou naquele momento.
O inconsciente traz cenas, junta imagens, dependendo do que vemos, até rimos, porque voltamos a infantilidade, me fez muito bem, parecia um momento onde eu me via no ontem com o hodierno, com momentos não vividos, talvez pelo meu eu desarmado, entregue ao sonho, com uma mão esticada trazendo a cortina da seriedade, da visão adulta de tudo, do comportamento esperado até devido a idade, foi um misto de leveza mesmo com a realidade me puxando, mandando eu ter juízo. Fiquei parada no ar, buscando uma gota dágua para meu sonho ter vida, que realizasse ao menos naquele instante, em noite de luar, de dia, em pleno sol,  com a mão da primavera trazendo o carinho do aroma bom no ar; minha caminhada em letras começou a bailar, chamei um lindo passarinho que comigo começou a voar...opa, estou escrevendo uma crônica realista, acabei de mergulhar no rio que sempre me chama a escrever, cantar, dançar, mas não vou apagar nada do que escrevi, porque foi real o que senti, foi show para mim, eu que há tanto tempo não me deixava assim, me soltar, ficar batendo meu biquinho como se escrevendo no espelho da esperança toda minha vontade de viver, busco em DEUS pintar o novo, com tanto sonho a realizar.  Esperancemos!



 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 23/03/2021
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T7214010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.