A VIDA SUPLICA POR REFLEXÃO (" QUEM VAI, LEVA O NORTE; QUEM FICA, SUPLICA. DOR... NÃO ME CONFORTE." — Oscar de Jesus Klemz)

Não é mais quarentena, é distanciamento social permanente, buraco negro na vida de qualquer um. As mudanças realmente são necessárias, mesmo que sejam "politicagem"; porém nem toda mudança é para melhor. É claro que vou aproveitá-las e dirigir minha vida com estratégia e uma certa modéstia para não provocar situações complicadas, mais do que já está. Para quem esperou até agora a morte, mais alguns dias não vai atrapalhar em nada uma vida protegida por Deus. Só devo ter cuidado para não cair próximo da linha de chegada como um atleta exausto. O rigor é excessivo, tratando-se de medidas preventivas, para pouco resultado. Devo ter disciplina sim, mas não vou deixar que o receio de sair de minha casa e ser punido cerceie oportunidades interessantes no âmbito social, pois o caos também tem uma lógica.            

Muito trabalho por fazer, nada realizado, na internet não se faz tudo! Todavia, não vou me deixar afligir; conforta-me Vicente Jolvino: "Se as coisas não estão tão boas, talvez seja porque a vida suplica por um pouco mais de reflexão." Os anjos me socorrerão com soluções inovadoras, foi assim toda vida. Que venham os meus demônios ajudar meus anjos protetores. E assim o mal vem para o bem. CiFA